Nenhum produto no carrinho.

Clube Íntima

O Clube Íntima nasce da parceria entre dois amigos e a empresa da família de um deles que esta no ramo da moda íntima a mais de 30 anos, na vontade de dar continuidade a experiência de fabricar produtos de qualidade e modernizar o negócio para um maior conforto do cliente, agregando a disponibilidade de informações essenciais.

Adequando-se a linguagem de hoje, nós unimos a experiência e tradição à modernidade e energia para montar um Clube onde você compra e também tem acesso às orientações e dicas para revender mais e melhor.

Com a atenção especial a você, cliente parceiro, nós buscamos deixar a experiência de compras on-line o mais agradável possível, com um bom mix de produtos composto de modelos diversificados em variadas cores, estampas e tamanhos. Investimos também em fotos de ótima qualidade para passar o máximo de detalhes possível sobre cada produto.

atendimento@clubeintima.com.br

Rua: Eudoxio Cordeiro Duarte, 72 - Lagoinha, Nova Friburgo – RJ